Noticias

Ícone do Humor: Conheça Dedeof, influenciador da B4

  • Por: Redação B4

    Instagram do autor Twitter do autor

Dentro da nossa comunidade, contamos com inúmeros grandes influenciadores e criadores de conteúdo. Seja com jogos, stream e tudo o que tem direito, eles são quem fazem a alegria da galera a todo momento, criando uma interação bem saudável.

Dito isso, nós da B4 Esports traremos diversas entrevistas com alguns de nossos influenciadores, onde contarão suas histórias e como é ser uma grande referência dentro e fora da organização.

Como nosso primeiro convidado, trouxemos ninguém menos que o cômico Dedeof, para contar um pouco sobre sua vida e sua rotina de trabalho. “Quem é o Dedeof? É um carismático, que gosta de brincar, fazer a alegria das pessoas e que gosta de contar umas piadinhas sem graça (risos). O que eu faço da vida? É postar vídeos para a criançada e para os mais velhos", contou o influenciador.

Sobre ser uma figura cômica dentro da comunidade, Dedeof se diz orgulhoso em fazer a alegria da garotada. “Graças a Deus é um motivo de orgulho. Já faz tempo que moro em Recife, na cidade de Paulista, todo mundo me conhece. A fama veio de agora, mas a galera já me conhecia das palhaçadas que eu faço. Só que, agora expandiu para todos conhecerem", revelou.

Em relação ao Free Fire, ele conta que o jogo representa muito na vida dele. “Ele veio mudando minha vida em todos os aspectos. Hoje eu posso ajudar minha mãe, que sempre foi meu sonho ajudar ela a pagar as contas e o Free Fire me possibilita isso."

Quanto à criação de conteúdo, Dedeof conta que precisa ser algo do qual goste. “A criação de conteúdo é algo que você tem de fazer por gostar. Se você coloca na sua cabeça que tem que fazer por dever, às vezes o vídeo não sai bom. O segredo do conteúdo é ser espontâneo, com vontade, feliz, que sempre vai dar certo", disse o influenciador.

Além disso, Dedeof também revelou algumas dicas para quem quer criar conteúdo ou entrar para o competitivo. Segundo ele, independente das dificuldades, gravar boas jogadas é um bom começo.

“Conheço muita gente que não tem um celular muito bom e amassa, joga muito e, às vezes o que falta é um pouco de investimento dos pais. Mas você que joga e sabe que tem potencial, o segredo que eu dou é gravar bastante conteúdo, clipes jogando, uma jogada bacana, pois uma hora ou outra a oportunidade chega. O segredo é nunca desistir", disse Dedeof.

Sobre sua relação com a B4 Esports, Dedeof se mostrou grato pela organização pela oportunidade. “A B4 Esports hoje é minha casa. Foi a organização que me abriu as portas e sou muito grato a eles por isso. Entendo todas as especulações e organizações que cogitam meu nome, mas primeiramente sou muito grato a B4", contou Dedeof.

Por fim, o influenciador contou um pouco sobre o que espera do seu futuro. “Meus planos para o futuro já estou correndo atrás, que é me estabilizar. Conseguir meu veículo, minha casa própria, morar mais próximo da minha família, para ficar tranquilo e relaxado", finalizou Dedeof.

Últimos Vídeos