Noticias

As expectativas do elenco de VALORANT para o First Strike Brasil

  • Por: Redação B4

    Instagram do autor Twitter do autor

Emoção para a tropa é o que não vai faltar nesta semana. Isso porque a B4 eSports estará na briga pelo título do First Strike Brasil, primeiro torneio de VALORANT organizado pela Riot Games. O elenco fará sua estreia nos Estúdios da empresa, em São Paulo, nesta quinta-feira (3) contra a Team oNe, em série melhor de três (MD3) mapas.

A B4 conseguiu sua classificação para a primeira LAN da história do FPS ao derrotar a Team Vikings por 2 a 1. Agora, nossos meninos entram na briga para definir quem é o Melhor Time de VALORANT do Brasil.

Diante disso, conversamos com Vinicius “v1nNy" Gonçalves, que contou um pouco sobre como estão as expectativas do time para a partida no First Strike Brasil.

Em preparação para o campeonato, v1nNy revelou que o elenco fez um trabalho intenso para a estreia. “A preparação tem sido bem intensa, a semana de treino foi bem puxada. A gente conseguiu corrigir alguns erros que estávamos tendo no time e diria que estamos preparados para a LAN", disse o jogador.

Ainda sobre o presencial, Vinicius revela que este pode ser um ponto forte para a equipe, já que muitos vivenciaram essa experiência anteriormente. “Acredito sim que o fator LAN pode ser um diferencial, pois vários jogadores já vivenciaram este cenário. Muitos já jogaram campeonatos mundiais, inclusive, e acho que um presencial no Brasil a gente sai com uma vantagem", contou v1nNy.

Em relação à Team oNe, o jogador se diz estar ansioso para enfrentá-los no estúdio. “Estou bem ansioso para enfrentá-los. Quero que chegue logo e que a gente consiga mostrar o nosso jogo", expressou v1nNy.

Referente a liberação da Skye e da Icebox, v1nNy contou que o time está preparado para o novo mapa, mas pontuou que a agente não deve aparecer com frequência. “Treinamos sim para a Icebox e, eu diria que a Skye ainda é um agente que não deve ser utilizada por todas as equipes, talvez um mapa ou outro", afirmou v1nNy. “Eu acho que ela não deve ser uma surpresa, pois é um pouco limitada no que faz", completou.

Por fim, o jogador contou que a equipe tem uma carta na manga para o First Strike, mas não entrou em detalhes. “A gente preparou sim, mas não podemos revelar de momento (risos)". Além disso, ele também mandou um recado para todos os torcedores. “Salve tropa! Obrigado pelo apoio de todo mundo e contamos com a torcida de vocês para este First Strike", finalizou.

A estreia da B4 eSports no presencial do First Strike Brasil será às 19:30 (aproximadamente) do horário de Brasília, com a transmissão sendo realizada nos canais oficiais do VALORANT Brasil no YouTube e na Twitch.

Últimos Vídeos